A espera pelo Breno continua…

A Melissa teve o momento só dela, em seu universo não só de mãe, mas de mulher. Agora é o momento deles dois… desse casal incrível cuja união (numa noite gelada de Dia dos Namorados) tive a honra de presenciar e contribuir com meu olhar como parte da equipe de fotógrafos.

Eles são lindos juntos! São batalhadores, esforçados, divertidos, apaixonados um pelo outro e estão transbordando felicidade com a chegada do pequeno Breno. Cada vez que eu vejo essas fotos eu vejo mais ainda da Mel e do Blay nelas. Estão a cara deles! Cada jeitinho de olhar, os sorrisos, os beijinhos e carinhos… eles são assim. E eu amo muito tudo isso!

A Mel e o Blay (sim, vocês que estão aí pensando “eu os conheço de algum lugar”  já os viram por aqui há alguns anos…) planejavam ter o Breno em casa, num parto domiciliar, e eu iria fotografar. Entretanto, por forças maiores não aconteceu dessa forma e não pude estar presente no nascimento do Breno. Mas o importante é que deu tudo certo e hoje a família da Mel e do Blay está maior e mais feliz!

Fabio e Rafa, se tive a oportunidade de conhecer esse casal incrível, a culpa é de vocês! Nem sei como agradecer…



Uma resposta para “A espera pelo Breno continua…”

  1. Camilla Resta disse:

    Maravilhoso como sempre… delicado e lindo como seu coração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *