A família da Angélica e do Dudu {ensaio de família}

Meu primeiro contato com a Angélica foi quando estávamos negociando as fotos do parto. Ela estava grávida, esperando a segunda filha e queria que eu registrasse esse momento. No meio da conversa, ela disse que seu marido já me conhecia, que havíamos trabalhado juntos. Foi uma grata surpresa ser contratada para fotografar o nascimento da segunda filha do Dudu. Não o via há algum tempo, mas trabalhamos juntos por um período no serviço público. Sempre bom rever pessoas queridas.

A afinidade com a Angélica foi imediata. Ela é muito simpática, divertida, agradável. Fiquei muito feliz em ter sido escolhida por eles para esse momento tão especial. Mas hoje não é o parto que eu vou mostrar. As fotos do parto vão ficar para um outro post, provavelmente do Café e Bate Papo, por ter sido um trabalho tecnicamente muito difícil. Na hora certa vou contar como foi.

Depois do parto, combinamos uma pequena sessão de família para retratarmos a Mariana já maiorzinha em casa, com sua irmã Olívia, que é uma figura! Apaixonada por biscoito de polvilho. Toda serelepe e cheia de gracinhas, me conquistou. Brincadeira atrás de brincadeira. Enquanto isso, Mariana mamava, choramingava, sorria vendo as peripécias da irmã. As gatinhas escondidas. Só uma apareceu bem rapidamente quando ouviu o sacolejar da caixinha de biscoitos. E os pais? Babões, claro!

Já falei para vocês que eu AMO fotografar na casa da família, né? Fiquei saltitante de alegria quando a Angélica topou fazer as fotos em sua casa. As fotos em casa contam muito da história da família e isso ganha muito valor com o tempo. Não importa se a casa é grande ou pequena, chique ou simples… é o lugar onde eles vivem e que abriga tanto amor.

Entregar para a família essas memórias de momentos tão simples é muito gratificante pra mim, pois são momentos que mostram como eles são, como se relacionam, a conexão entre eles. Quando a família se enxerga nas fotos, sinto que cumpri minha missão.

Com a fotografia digital a gente acaba fotografando muito, especialmente quem tem filhos. É ou não é? O celular vive abarrotado. Haja espaço! Mas o mais comum é ter fotos só das crianças, da mãe com as crianças ou do pai com as crianças. Nem sempre conseguimos fazer fotos de todo mundo junto e esse é mais um fator que me satisfaz enquanto fotógrafa de família… poder registrar todo mundo junto, poder proporcionar à família essas fotografias.

Espero que a Angélica e o Dudu tenham curtido tanto o processo como o resultado tanto quanto eu e que as crianças possam ver por meio dessas fotos o carinho e cuidado de seus pais com elas. Afinal de contas, é pensando nas crianças que eu fotografo. 🙂

.

Momento jabá…

Para começar o ano com fotos novinhas em folha, renovando os porta-retratos da casa e com fotos lindas pra suas redes sociais ou até mesmo para sua caixinha de fotos (amo!!!), criei o ensaio promocional ANO NOVO, FOTOS NOVAS! Você já viu em minhas redes sociais? Se ainda não me acompanha, siga minha página no Facebook e meu perfil no Instagram. Vai lá… eu espero!

Trata-se de um ensaio de família, gestante ou crianças com 45 minutos de duração, 25 fotos digitais em alta resolução para você imprimir do tamanho que quiser, enviadas pela internet, e com valor especial: R$ 450,00. Ainda pode pagar no cartão! Olha que maravilha!!! Oportunidade e tanto para fazer aquele ensaio de família que você fica adiando, hein…

Se tiver interesse, me escreva! Mande um zap ou sinal de fumaça. Mas ó… vale só para o mês de fevereiro de 2019 e as vagas são limitadas. Garanta logo a sua! 😉

Vamos fazer um ensaio para aparecer todo mundo na foto?

Facebook Comments



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *