A festa colorida da Estela {festa infantil}

numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo
e com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo
corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva
e se faço chover, com dois riscos tenho um guarda-chuva
se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel
num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu

A Judite, mãe da Estela, entrou em contato comigo interessada em fazer um ensaio de família e na cobertura fotográfica da festa do segundo aniversário dessa fofinha. No meio de nossas conversas, ela comentou que o tema da festa seria Aquarela. Mas não apenas aquela aquarela, com tintas diluídas em água. A festa seria inspirada na música Aquarela, do Toquinho, sabe qual é? Se você for do meu tempo, vai se lembrar da propaganda daquela marca famosa de lápis de cor e afins. Ok… eu era bem pequena, mas eu lembro! hahahaha

Na hora me emocionei, pois essa é uma das minhas músicas favoritas, que marcou muito a minha infância e até hoje é especial pra mim. Meu pai, vira e mexe, assobia a melodia. Acho sua letra genial! Sempre que está tocando, paro e presto atenção em sua letra que, apesar de ser vestida de música de criança, fala sobre a vida de uma forma muito bonita.

Achei sensacional a forma como a Judite conseguiu colocar as ideias da música em cada detalhe da festa. Em cada detalhe mesmo! A decoração ficou incrível!!! Foi uma festa realmente encantadora e cheia de cores alegres e vibrantes, que entraram em pura harmonia com a energia da Estelinha. E como ela se divertiu!!! Antes dos parabéns, seu pai tocou Aquarela no violão. Foi lindo! Quando dei por mim, senti umas lágrimas descendo. Será que essa música também vai ser especial pra Estela?

estela-festa-01

estela-festa-02 estela-festa-03 estela-festa-04 estela-festa-05 estela-festa-06 estela-festa-07 estela-festa-08 estela-festa-09 estela-festa-10 estela-festa-11 estela-festa-12 estela-festa-13 estela-festa-14 estela-festa-15 estela-festa-16 estela-festa-17 estela-festa-18 estela-festa-19 estela-festa-20 estela-festa-21 estela-festa-22 estela-festa-23 estela-festa-24 estela-festa-25 estela-festa-26 estela-festa-27 estela-festa-28 estela-festa-29 estela-festa-30 estela-festa-31 estela-festa-32 estela-festa-33 estela-festa-34 estela-festa-35 estela-festa-36 estela-festa-37 estela-festa-38 estela-festa-39 estela-festa-40 estela-festa-41 estela-festa-42 estela-festa-43 estela-festa-44 estela-festa-45 estela-festa-46 estela-festa-47 estela-festa-48 estela-festa-49

nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá
o fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar
vamos todos numa linda passarela
de uma aquarela que um dia enfim
descolorirá

Aquarela

Toquinho

Decoração: Conká

Centros de mesa: mãe da Estela

Doces: Fófis Doceria

Biscoitos de tela e bolos: Mari Bolos Criativos

Biscoitos de notas: Ludmilla Biscoitos Decorados

Feltros: Cíntia Araújo

Placas da entrada: vovô Zezé



Uma resposta para “A festa colorida da Estela {festa infantil}”

  1. Judite disse:

    Que lindo texto querida! Que linda vc com sua sensibilidade! Todas as vezes que olho pras fotos fico feliz e emocionada. Foi lindo mesmo! E seu registro delicado deixou as nossas lembranças mais doces e vivas!

Deixe uma resposta