A luz que vem de dentro {espera pelo Lorenzo}

Durante o planejamento do acompanhamento da gestação, decidimos que faríamos uma sessão sem barriga nenhuma, uma com a barriga começando a aparecer e duas com barrigão. As trinta e poucas semanas estavam chegando e nada de barrigão. Mesmo no finalzinho da gravidez, Ângela continuava com uma linda barriga pequenininha. Fizemos as duas últimas sessões com 33 e 35 semanas. Cada sessão teve um conceito, o que direcionou a escolha das paletas de cores e locações de cada ensaio.

No primeiro ensaio eu estava desejando uma luz mais difusa, dia nublado, pra explorar mais as cores e locações tipicamente urbanas. No segundo, por sua vez, eu queria explorar mais a luz linda do fim do dia, realçando a natureza e sua conexão com a maternidade. Agora o pôr-do-sol tão desejado pelos fotógrafos seria muito bem vindo. E fui atendida mais uma vez!

Juntamos a luz maravilhosa que a natureza nos mandou com a luz que Ângela carregava consigo desde o momento em que soube que estava grávida, gestando um bebê tão desejado e amado como o Lorenzo. E o resultado foi, além de uma tarde muito gostosa, belas recordações dessa fase especial que passa rápido e não volta.



2 respostas para “A luz que vem de dentro {espera pelo Lorenzo}”

  1. Angela disse:

    Quanta emoção!
    Nosso pequeno Lorenzo foi muito esperado! Curtimos muito cada fase da minha gestação! Foi o momento mais especial de nossas vidas!
    E você nos presenteou com o registro de tudo isso! Obrigada pelas fotos, obrigada por estar sempre ao meu lado… participando de tudo com muito amor, carinho e dedicação! Beijo bem grande! Amamos você!
    Angela, Lorenzo e Anderson.

  2. mariana andriotti disse:

    Onde foi o segundo ensaio? Não consegui reconhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *