Anarriê! {Editorial Junino}

Junho chegou e com ele já vem também o cheirinho de canjica, cravo e canela. Vocês sentem isso também? É a época do ano que mais gosto, tanto pelas comidinhas deliciosas, como pelo clima mais friozinho. Aqui em Brasília começa a seca, mas ainda não judia tanto da gente como nos meses seguintes. É tempo de muitas cores, de forró, de pratos deliciosos de milho. E por falar em prato, é um prato cheio para decoração de festas infantis. Tema muito rico, versátil e maravilhoso de se trabalhar.

Inspiradas nesse clima junino, algumas meninas super competentes nessa área de festa infantil uniram seus talentos e resolveram montar cenários juninos e me convidaram para fotografar um editorial. Meu coração bateu igual zabumba quando vi as lindezas que essas mocinhas prepararam! Capricho em cada detalhe, em cada cantinho, na apresentação de cada comida. Impossível não apaixonar. O difícil foi selecionar as fotos!

Se você está pensando em fazer festa infantil (e de adultos também!) cheia de charme, bom gosto, comidas saudáveis, que vai encantar seus convidados, anote aí essas fornecedoras que indico de olhos fechados:

Fulô de Pitanga – comidas típicas saudáveis

Flora & Bem – decoração

Petit Maison – decoração

A Garimpeira – louças e acessórios

E eu na fotografia! \o/

Elas arrasaram nesse editorial, mas essa foi apenas uma pequena amostrinha do trabalho de cada uma delas, que é maravilhoso em qualquer tema.

[Parceria]

Se você contratou a Fulô de Pitanga para sua festa, tem um desconto especial comigo na cobertura fotográfica. Me escreva que conto melhor!

Pode me escrever por e-mail (contato@anapaulabatista.com.br) ou clique aqui para me mandar uma mensagem pelo Whatsapp.

 

Facebook Comments



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *