Aniversário na fazenda {festa infantil}

Festa de cowboy tem que ser na fazenda, ao ar livre, no meio dos cavalos, vaquinhas, galinhas e cabritos. Não podem faltar amiguinhos cowboys e cowgirls para todas as aventuras campestres. Assim foi a festa de quatro anos do Henrique!

É tão gostoso ver essa criançada solta, de pés no chão, tendo contato com animais, com a natureza. Ninguém ficou parado um minuto sequer. Tinha atividade para todo gosto. Bastava ter pique para acompanhar! Teve passeio em cavalo de pau e em cavalo de verdade. Passeio de charrete e trator. E, claro, uns bons tombos no touro mecânico.

Mesas embaixo de árvores, parquinho, comida de fazenda e brincadeira com tinta para a criançada fechar a festa. Isso sem falar no bolo e nos docinhos lindos que enfeitavam a mesa, toda em clima de faroeste. Nesse ambiente gostoso, com amigos e familiares, essa família querida comemorou e curtiu o quarto aniversário do Henrique.

Tive que correr e me virar nos trinta para acompanhar essa molecada! Cansei, não vou mentir, mas também me diverti muito. Adoro festa ao ar livre. Adoro ver a criançada brincando de verdade até se esbaldar. Adoro fazenda. A Bia e o Ricardo, que eu conheci quando fotografei o parto do caçula Murilo, me deixaram super à vontade, demonstrando muita confiança em meu trabalho. Além disso, reencontrei outros clientes queridos, o que sempre me deixa feliz.

Espero que o Henrique e sua família guardem na memória essa festinha com muito carinho, pois ela foi alegre, colorida, divertida. Me sinto muito contente e grata por ter documentado esse momento. Guardo no coração as memórias das festinhas da minha infância. Se não fossem as fotos, não sei se me lembraria delas, dos meus amigos da época, dos bolos. Esse sentimento que me impulsiona para querer proporcionar lembranças especiais a outras famílias.

A festa aconteceu no Rancho Canabrava, um restaurante de comida mineira que fica a 25 km do centro de Brasília. Eu já tinha feito um ensaio de família lá, mas não sabia que era possível fazer festas infantis. Quando soube que a festa do Henrique seria lá já pude imaginar o tanto que seria leve e agradável. A proposta é o máximo! Os pais e demais convidados ficam à vontade, aproveitam a festa e a criançada se diverte do início ao fim. Recomendo!

Facebook Comments



2 respostas para “Aniversário na fazenda {festa infantil}”

  1. Júnia disse:

    Por gentileza, me passa o contato de vcs?

  2. Olá Junia! Tudo bem?
    Meu e-mail é contato@anapaulabatista.com.br
    Também tem link direto pro whatsapp e redes sociais na parte de contato do site: http://anapaulabatista.com.br/index.php/contato/
    Abraços,
    Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *