Ano novo, casa nova! Ou melhor, reformada…

Há algum tempo que eu queria mudar algumas coisinhas no blog, entre elas publicar a minha marca nova. Essa marca já assina meus álbuns há alguns meses, mas eu ainda não tinha tido tempo pra mudar o blog. O ideal seria casa nova mesmo, com umas coisas mais moderninhas. Entretanto, por conta de vários fatores, só pintei as paredes, pendurei uns quadros. Mas o importante é que mudei a cara! E alguns detalhes de conteúdo também… (conforme esses detalhes forem ficando prontos, vou divulgando no facebook). Acho que está mais parecido com o momento que estou vivendo atualmente. Por quanto tempo vai ficar assim eu não sei…

E pra marcar esse recomeço (pra mim todo ano que se inicia é um recomeço), escolhi mostrar uma sessão que represente essa espera, a expectativa pela vida nova. Nada melhor do que uma sessão de gestante! E uma sessão que AMEI fazer! Sabe aquelas clientes que a gente tem vontade de carregar no colo de tão queridas? Pois é!

O nome dela é Lilla

Ela tem uma tatuagem (fofa!) na sola do pé

Ela chama seu amor de Ju

O nome dele não tem nada a ver com Ju

Ela ama muito o Ju

Eles são os pais do Lex

O quartinho do Lex foi todo decorado pela vovó

Todinho!

A vovó parece mais titia do que vovó e é super divertida

A vovó também adora tirar fotos e tirou várias fotos minhas enquanto eu trabalhava

Deitei e rolei, literalmente

Passeamos até a noite chegar e as luzinhas da cidade aparecerem

Rimos muito

Preciso de mais motivos pra ter amado fotografar essa família?

Tenho que agradecer a minha super maquiadora e assistente que me acompanhou nesse dia… Aline, querida, muito obrigada! Você é fantástica!!!



2 respostas para “Ano novo, casa nova! Ou melhor, reformada…”

  1. Lilla disse:

    Também nem sei o que escrever… A primeira palavra que me vem é EMOÇÃO! Antes, durante e depois sou só emoção.
    Seu trabalho antes do meu filho nascer, registrando minha gravidez, foi muito emocionante! Primeiro por eu ter conseguido que você me fotografasse, pois te escolhi pelo que vi do seu profissionalismo como resultado final. Então, pude constatar que o profissionalismo não está somente no que vemos depois de tudo pronto, está também na pessoa! Você foi ótima comigo, paciente, dedicada, talentosa e, como esperado, profissional. O ensaio de gestante ficou lindo, mesmo naquele momento pesado e cansado, você conseguiu leveza e traduziu todo o amor e energia que vibravam naquele momento! Eu posso rever tudo isso com suas fotos, memória diante dos meus olhos, história palpável, impagável. A Aline merece agradecimentos também, ela foi tão meiga comigo e me fez tão mais bonita!! Sem contar com todo jeitinho especial e com as ideias e sugestões super legais, sempre atenta!
    Seu trabalho durante o nascimento do meu filho, registrando meu pré-parto, parto e pós-parto, foi surreal! Como não ser EMOÇÃO a primeira palavra que me vem em mente para descrever o momento?? Muita emoção, pura emoção!! Nas suas fotos posso reviver todo o mix de sentimentos daquele dia, daquela hora e daquele minuto. Vendo essas fotos posso encher meus olhos de lágimas milhões de vezes, tamanha emoção elas me trazem… Não importa se passaram dois ou quatro meses, não importa se passarão vinte ou quarenta anos, seu trabalho me remeterá a sentimentos incríveis e que, talvez, eu nunca mais os sinta sem que seja através de lembranças. Eu tenho o registro do transbordar do amor em meus olhos na primeira vez que vi meu filho, você me deu esse presente! Eu repito, é impagável.
    Seu trabalho depois do nascimento do Lex, registrando o banho, a amamentação e toda nossa dura rotina daqueles primeiros dias! Vendo as fotos, com ele tão pequenino, toda a dura rotina se transforma e transborda em amor e cuidado. Que EMOÇÃO me ver conseguindo criar um bebêzinho tão indefeso, tão magrinho, frágil e tão lindo! Um registro de família, mãe, pai e filho, em um contexto tão desconhecido, misterioso e surpreendente, só poderia ser traduzido por alguém como você, que tem toda a calma e todo o dom para mostrar tudo isso com beleza e carinho.
    Eu quero muito poder continuar a traduzir o amor e o brilho da minha família através da sua lente e dos seus olhos! Precisamos muito marcar o registro do 4º mês do Lex, eu mereço ter essa EMOÇÃO transformada em eternidade!!
    E, para finalizar, EMOÇÃO foi o que senti ao ver esse post no blog, falando sobre mim e minha família. Que legal receber esse carinho, o carinho dos detalhes e do que se vê somente quando está participando de verdade, quando está mergulhado de corpo e alma no contexto! Assim sempre te senti, assim tive certeza lendo suas palavras! Muito obrigada, Ana, por estar conosco e nos doar seu talento: nossa vida através dos seus olhos. Impagável!

  2. Nossa, que coisa mais linda Lila =) É muito gratificante para um profissional, quando é reconhecido pelo trabalho que faz. Você demostrou sua gratidão pelo lindo trabalho da Ana de uma forma tão linda, com tanta EMOÇÃO! Você demonstrou tanta EMOÇÃO que até EMOCIONOU quem leu! Olha, desejo tudo de mais maravilhoso para sua família, vocês são demais! O Lex é lindo, o pezinho então, rsrsrsrsrs fofuuuura demais =)
    Muito obrigada por ter falado com tanto carinho de mim, você foi tão legal comigo mesmo eu estando ainda nessa fase de aprendizado =)
    E lembre-se do “beijo no pescocin” hahahahahahaha (só quem tava lá vai entender)
    Beijão lindona!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *