Cores, sabores e texturas {ensaio de família}

Conheço a pequena Sara desde antes de seu nascimento, quando ela ainda estava na barriga de sua mãe. Seus pais frequentavam a Roda de Gestantes, em busca de informações e empoderamento para que pudessem proporcionar pra Sara uma chegada com muito amor e respeito. Mesmo depois do parto, ainda iam a algumas Rodas abertas para puérperas e bebês. E Sarinha ali, pequenininha, sempre atenta a tudo e toda simpática. Acho que puxou a simpatia dos pais.

Quando ela completou um ano, seus pais não fizeram festa, mas quiseram marcar a celebração pelo primeiro aninho da Sara e essa fase tão gostosa de descobertas com um ensaio fotográfico de família, inclusive com participação especial dos avós e tios. Amei a ideia! E fica a sugestão para as famílias que não são adeptas a festas de aniversário de um ano, seja por qual motivo for…

A mãe da Sara, prendada que só, preparou cada detalhe para nosso delicioso dia que foi repleto de cores, sabores e texturas. Dava gosto ver Sarinha se esbaldando nas frutas! Mais uma sugestão, dessa vez para as famílias que não concordam em fazer ensaio de bebê com bolo… Ensaio com frutas é muito mais saudável, fica super colorido e as crianças adoram!



Deixe uma resposta