Estamos grávidos! {anúncio de gravidez}

Calma! Não estou falando de mim e do Pedro. Na verdade, essa história é sobre a Camila e o Enio, de quando eles ainda nem sabiam que era uma menininha que estava a caminho. Eles queriam contar para a família a novidade de que tinha bebê chegando, mas de uma forma diferente… com fotos. Há quem diga que uma foto fala mais do que mil palavras. Quem sabe adaptamos também outro ditado… para bom entendedor, uma fotografia basta. 😉

Fizemos uma sessão mais curtinha do que o de costume, com o objetivo de produzir fotos que fossem capazes de contar a novidade da gravidez por si mesmas. Foi a primeira vez que fiz um ensaio desse e gostei muito da ideia, do clima das fotos, da alegria do casal, da expectativa. Foi um desafio pra mim e topei na hora!

Entreguei as fotos rapidinho, pois fiquei imaginando a ansiedade deles em contar logo pra família toda, pros amigos. Eu, no lugar deles, do jeito que me conheço, nem sei se aguentaria esperar esse processo de descobrir que está grávida, ter a ideia de fazer um ensaio, pesquisar profissionais, solicitar orçamento, agendar sessão, receber as fotos, mesmo que levasse pouquíssimos dias. Ainda bem que eles não são como eu! Entreguei o trabalho e fiquei desejando ser uma mosquinha na casa de cada um que recebesse essas fotos, para ver como reagiram a uma notícia tão boa.

Se você descobriu recentemente que vai ter bebê e gostou da ideia de fazer um ensaio desse para contar a novidade para a família e amigos, me escreva! Adorei fazer o da Camila e do Enio e vou adorar fazer o seu também!

Nesse link você fala comigo diretamente no Whatsapp. Ou, se preferir, me mande um e-mail no endereço contato@anapaulabatista.com.br.

Facebook Comments



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *