Nathalia e Charles à espera de Cadu

Outro dia recebi uma ligação de uma mãe querendo saber se eu fazia ensaios de gestantes. Era pra filha dela. Ela logo disse “minha filha é linda e a barriga dela tá uma graça… e não é papo de mãe coruja não!” E seguimos a conversa, eu explicando como trabalhava, perguntando sobre sua filha, sobre o bebê, até que ela me disse que a futura mamãe queria fazer o ensaio com seus cavalos. Logo me encantei!

Lá fui conhecer o jovem casal que estava prestes a receber mais um pequeno membro da família. A mãe da Nathalia tinha razão! Não tava com papo de mãe coruja… Nathalia é super fofa e estava com uma barriguinha linda. Nem parecia que Cadu viria ao mundo na semana seguinte.

Eu achava que era louca por animais, até encontrar essa estudante de Veterinária. Ela é apaixonada por seus cães e por seus cavalos. Um chamego só! Nathalia e o árabe Maruf colecionam vários prêmios e o carinho entre eles dá gosto. Assim como dá gosto ver um casal feliz como Nathalia e Charles com a chegada do filhote Cadu.

Tínhamos acertado pra eu fotografar o nascimento do Cadu. Foi uma pena que esse mocinho se antecipou e não esperou eu voltar de uma viagem. Eu estava na estrada, quase chegando em Brasília, quando recebi a mensagem de sua avó dando a boa nova. Fiquei muito contente por ter corrido tudo bem! Desejo a essa família que acabou de crescer muita felicidade!!!



Uma resposta para “Nathalia e Charles à espera de Cadu”

  1. Uma qualidade magnífica! Parabéns Ana! Fotos simplesmente maravilhosas!

Deixe uma resposta