O mundinho da Sofia {sessão de boas vindas}

Duas semanas depois de fotografar o nascimento da Sofia (nesse post aqui), voltei pra fotografar um pouquinho da sua adaptação ao mundo fora da barriga.

Eu não faço sessões tipo “newborn” (sabe aquelas fotos com bebês nos cestinhos? pois bem!), afinal de contas não sou especializada nesse ramo. Pelamordedeus, nada contra! Apenas não é minha especialidade. Inclusive, quem quiser contratar esse tipo de serviço recomendo pesquisar direitinho se o profissional é realmente especializado, pois é um trabalho muito delicado. Literalmente! :)

Além disso, pra mim fotografar é contar historinhas. Gosto de fotografar os recém-nascidos em seu próprio ambiente, no colinho dos pais, no seu mundinho. Registrar um pouquinho da rotina que muda completamente com a chegada do bebê. Os pequenos grandes desafios que surgem quando esses fofinhos indefesos, que dependem completamente dos cuidados de seus pais, vêm pro lado de fora. Como é a casa, o quarto, a amamentação, troca de fraldas, tudo o que faz parte de seu pequeno universo.

E aqui está uma amostrinha do pequeno universo da Sofia… com direito a xixi na mamãe e furto descarado de brinquedo. Sam, eu vi! 😉

Seja bem vinda a esse mundo fora da barriga, Sofia!



Deixe uma resposta