O pequeno mundo do Dudu {recém nascido}

Quando fotografo um recém nascido, minha atenção é voltada para aquela família que o acolhe. A chegada de um bebê em casa muda toda a rotina da família (quem tem filhos sabe muito bem!). Os horários ficam meio confusos, a casa fica cheia de paninhos, chupetas, mantinhas, brinquedinhos. E as cólicas? Ô gente… pra que existem as danadas das cólicas? Todos precisam se adaptar e é no dia a dia que pais e bebê vão se conhecendo, observando as manhas e manias. Os pais ficam cansados, mas a família fica recheada de um amor que não tem fim!

Com a Lu e o Mario (vocês já os viram por aqui, lembram?) o cenário não foi diferente. O Dudu não tinha nem vinte dias de nascido, mas já estava atento a tudo do seu pequeno mundo. Mesmo com as cólicas que insistiam em incomodá-lo, Dudu se comportou muito bem. E seus pais… ah… pura felicidade!

A Lu e o Mario não moram mais em Brasília. Uma pena que não tive autorização do hospital pra fotografar o nascimento do Dudu, mas me sinto honrada de ter retratado outros momentos especiais que viveram enquanto estavam aqui.



Uma resposta para “O pequeno mundo do Dudu {recém nascido}”

  1. Cleidiane disse:

    Ana Paula,
    Que fotos lindas!!!!Me emocionei muito!!!
    Bjão
    Cleid

Deixe uma resposta