O primeiro aniversário da Manu {batizado e festa}

Quando a gente diz que fotografa profissionalmente, há quem pense que a gente faz de tudo quanto é tipo de trabalho. E não é bem assim… Pelo menos não pra mim. Desde que comecei a fotografar, há oito anos, meu foco era fotografia de família. Hoje passeio por outras áreas da fotografia também (o que acho bem saudável e inspirador), mas mesmo dentro da fotografia de família, não é de tudo o que eu faço. Por exemplo, não fotografo batizados. Mas sempre há exceções, especialmente quando é o batizado da sobrinha!

O batizado da Manu aconteceu na Igrejinha Nossa Senhora de Fátima. A igreja é uma gracinha, adoro suas cores, mas é sempre um desafio fotografar lá, pois é muito pequena e ainda tinham mais três crianças sendo batizadas. Mesmo assim, a tia fotógrafa fez o possível e acho que o resultado ficou bem bonitinho. A Manu estava séria, com sono ainda, mas na festa ela se soltou.

No mesmo dia, logo após a celebração na igreja, comemoramos o primeiro aniversário da mocinha. Estava tudo muito lindo! De corujinha… apaixonei! E como é bom fotografar festas durante o dia. Eu amo! Estão todos mais animados e dispostos – especialmente as crianças, além da luz que é muito mais bonita e colabora para fotos bem lindonas.

Foi uma delícia a festinha da Manu! Provavelmente ela não vai se lembrar desse dia, mas fico feliz de ter feito essas fotos para que ela veja como seu aniversário foi divertido e colorido. 🙂

Facebook Comments



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *