O Safari do Lorenzo {primeiro aniversário}

festa-01

Quando eu soube que Ângela estava grávida, já prometi uma coisa… Esse pitico que estava por chegar teria muitas fotos! Já fiquei imaginando os ensaios de grávida, as fotos do parto e outras tantas durante toda a sua infância. Se eu tiver saúde, quem sabe até o casamento! hahahahaha

Fizemos os ensaios de grávida (aqui e aqui), as fotos do parto, ensaio Boas Vindas, ensaio de família. O próximo passo era a tão esperada festinha do primeiro aniversário, momento em que iríamos celebrar esse seu primeiro ano de vida. Ajudei sua mãe no planejamento, em alguns detalhes, na indicação de fornecedores e já estava eufórica para fotografar a festa. Eis que quatro dias antes da festinha, tive que fazer uma cirurgia de urgência. Durante os primeiros dias de recuperação, não poderia ficar muito tempo em pé, não poderia agachar nem carregar peso, entre outros cuidados. Repouso. Fiquei chateada! Como assim não poderia fotografar a festa do meu afilhado? Pra não passar em branco, levei minha câmera e de vez em quando fazia uma foto, sem estripulia.

Pitico, sua festa foi linda e muito aconchegante! Você se divertiu muito. Curtiu cada momento da sua festa, brincou, cantou parabéns, riu com cada balão que estourava. Pode até ser que você não se lembre desse dia. Provavelmente não lembrará. Mas tem as fotos que a Dinda fez com muito amor para que você veja como tudo isso foi verdade. :)

festa-02 festa-03 festa-04 festa-05 festa-06 festa-07 festa-09 festa-08 festa-10 festa-11

Opa! Dá a câmera pra alguém que a Dinda também tem que aparecer!!! 😉

festa-12 festa-13 festa-14 festa-15 festa-16 festa-17 festa-18 festa-19 festa-20 festa-21 festa-22 festa-23 festa-24

Não basta ser Dinda… tem que participar!

festa-25 festa-26 festa-27 festa-28 festa-29 festa-30 festa-31 festa-32



Uma resposta para “O Safari do Lorenzo {primeiro aniversário}”

Deixe uma resposta