O show tem que continuar

Fiquei sabendo que o grupo feminino Toque de Salto se apresentaria no Feitiço Mineiro, um bar muito do simpático que sempre tem ótimas atrações musicais, além de comidinhas maravilhosas. Eu que adoro um samba, garanti logo minha mesa. Então, mais uma vez, de maneira despretensiosa e sem compromisso, levei minha câmera por amar fotografar o universo musical. Tentei enfrentar as luzes e o resultado vocês verão logo mais.

Na semana anterior ao show, Sandra Borges, vocal e violão do grupo, sofreu um acidente em outro estado e não poderia se apresentar. Baita responsabilidade a de Mônica Borges, Silvana Moura e Marise Pinheiro… o show tinha que continuar! E com a presença de alguns convidados o Toque de Salto arrepiou e não deixou a peteca cair.

Mônica Borges no chocalho e vocal. Silvana Moura na caixa e vocal. Marise Pinheiro no surdo e vocal. Além das meninas do Toque de Salto, Agilson Alcântara no violão. Helena Pinheiro no cavaquinho, vocal e tamborim. Amanda Costa no pandeiro e vocal. E mais convidadas: Cris Pereira, Ana Reis e Juliana Rodrigues. Não tinha como uma receita dessas dar errado!

Um pouquinho antes de começar o show eu cantarolava um samba que adoro. Aí qual é a música que abre o show? Exatamente! “Eu sou o samba. A voz do morro sou eu mesmo, sim senhor…”

Mais uma vez essas talentosas meninas fizeram o Feitiço Mineiro vibrar, tremer, arrepiar, sair do chão, gritar, aplaudir. Até ouvi um fã entusiasta dizer “e quem é Dorival perto do Toque de Salto?”.

E o show continuou…

Sandra, sentimos falta da sua linda voz, viu? As meninas fizeram bonito, mas assim como nós fãs, também sentiram muito a sua falta.



4 respostas para “O show tem que continuar”

  1. Mercia disse:

    Que maravilha!!!!
    Vc está cada vez melhor.
    Um blog com uma diversidade tamanha. Em cada história uma vida, em cada vida uma arte… A sua arte!!!
    PARABÉNS!!!
    Beijos querida.
    Mércia

  2. Mônica Borges disse:

    PUTZ…PUTZ…Que coisa linda Paulinha! Pegou o espírito da festa!! Ficou lindo…PARABÉNS!!!! Vc vai longeeee menina!!! Obrigada, obrigada, obrigada…

  3. Júlia disse:

    Lindas fotos! Parabéns!

  4. Alana Mendes disse:

    Que fotos lindas!!!!!!!! Mostram a sensibilidade que os seus olhos captam. Também amo fotografia e fotografar. Um grande abraço e parabéns.

Deixe uma resposta