Pra você guardei o amor

Acredito que todo mundo tenha uma lista de desejos na vida, não é verdade? Eu tenho a minha. E um dos itens foi realizado… assistir a um show do Nando Reis. Ontem, 18 de novembro, Nando Reis, na companhia de Alex Veley, Diogo Gameiro, Felipe Cambraia e Carlos Pontual – Os Infernais, esteve em Brasília encerrando a turnê do show Drês, antes de tomar um fôlego para sua próxima turnê (Bailão do Ruivão).

E eu estava lá! Há muito tempo queria ir a um show do ruivo que tanto admiro, mas nunca dava certo. Até que a oportunidade chegou!

Não conseguimos ingressos para a área VIP, que fica mais próxima do palco, mas ficamos bem localizados para assistir ao show com tranquilidade. Isto é… se não fosse uma criatura louca e super empolgada (que me lembrava uma personagem perua de um programa de comédia global, cujo nome não vou me recordar agora), que sentou na minha frente. A moça dançava, super animada, balançando os braços de um lado para o outro. E eu tinha que seguir o mesmo ritmo, mas em direção contrária, caso quisesse ver o querido ruivo. Ela balançava pra direita e eu pra esquerda. Ela ia pra esquerda e eu pra direita. Arriscar uma foto nessa dança? Complicado…

E imaginem só minha situação… Fotógrafa, com a câmera em punho, pedindo pra ser usada, e sem poder fazer uma foto sequer que não saíssem os braços da moça na frente da lente. Frustrante, não? Claro que inconformada com isso fui procurar lugares melhores, com menos obstáculos. Achei uma cadeira vazia ao lado, depois fui desbravando outros horizontes e só sei que no final do show eu estava na primeira fila. Devagarinho eu ia conquistando um espacinho melhor, naquele movimento magnético entre tiete e seu ídolo.

Com certeza foi um dos melhores shows que já assisti, quiçá o melhor! Eu estava ali completamente encantada pela voz deliciosa do Nando. Tão encantada que por várias vezes me desconcentrei completamente das fotos ou dos filminhos que tentei fazer. Difícil descrever a emoção quando ele começou a linda canção “Pra você guardei o amor” e no telão passava um vídeo com depoimentos e imagens de amor, enviados pelos fãs em um concurso cultural feito pelo cantor. Arrepio só de lembrar! Segurar as lágrimas ouvindo “Relicário” – a minha preferida –  foi impossível. E assim seguiu o show do Ruivão… emoção, energia e poesia. Tudo junto e misturado.

Um All Star azul combinando com o cabelo azul de sua dona, um All Star preto de cano alto, um compositor de cabelo laranja e tudo isso no bairro das Laranjeiras… era o que Nando precisava pra fazer poesia. Cássia Eller ganhou de presente a música “All Star”… e nós também! E assim segue o poeta. Inspira-se em Sebastião, em Zoe, em Sophia, nas amadas musas, em sua filosofia, faz uma combinação de letras e palavras como ninguém e nos brinda com suas composições.

Saí completamente extasiada. E estou assim até agora. Feliz de ter realizado mais um desejo da minha lista!

E seguem algumas fotos que fiz, bem despretenciosas, apenas para guardar de recordação um momento tão delicioso de tiete.

Minha preferida…

É Nando… “estranho seria se eu não me apaixonasse por você”… Com todo respeito, viu? Coisas de tiete! rs

E agora é esperar ansiosamente pela próxima turnê… o Bailão do Ruivão!

EDITADO em 21/11:

Gente, eu tinha que compartilhar uma coisa com vocês…

O Fã Clube oficial do Nando pediu e publicou minhas fotos no post sobre esse show em Brasília. Fiquei super honrada, claro!!!

Vejam aqui o post, com texto super bacana da fã Ana Carol, e aproveitem pra conhecer o Fã Clube, cuja equipe merece meus sinceros agradecimentos pelo carinho.



8 respostas para “Pra você guardei o amor”

  1. Elis disse:

    Aninha! Não acredito q tu foi, delíciaaaaa! Não fomos pelos motivos que vc acompanhou, com filhote doente não dava. Mas eu tbém AMO esse ruivo e toda poesia que sai dele. Poesia essa que nas últimas fotos parecem sair do peito desnudo do nosso ídolo, lindamente retratado nessas suas fotos. Adorei mesmo, vc foi muito feliz em ir desbravando obstáculos para estar perto dele. Pontinha de inveja! Beijo;)

  2. Beta Bernardo disse:

    KCT, amiga!!! Vc arrasou!!!
    Tu é boa demais!!! Que orgulho!!

    E sendo do Nando… tem um gosto mais especial ainda!

    Ele cantou muito estranho? É pra mim, viu!? Amoooo!

    “Cuida bem de mim…”

    Bjks e Parabéns!

    Beta

  3. Beta, bom demais é o Nando!!! Ele é FODA! Eu sou só uma tiete que estava com uma câmera na mão… hahahaha.
    E Elis, realmente a melhor coisa que eu fiz foi seguir o meu coração e sair desbravando os obstáculos pra ver e fotografar esse amado ruivo mais de perto. Eu tava super longe e ia ficar muito frustrada com as fotos.
    Meninas, eu nunca desejei tanto ter uma 70-200! Mas no fim deu tudo certo… Nem sei dizer o momento, só sei que no final eu tava lá coladinha no palco. rsrsrs
    Que bom que gostaram das fotos! Foram fotinhas pessoais pra eu guardar esse momento.
    Beijão

  4. rafael jaccoud disse:

    Eu adoro foto de palcos! ficou mto legal! ainda mais ao som de relicário!
    engracado, tenho ouvido bastante nando reis… espero que eles venham pro Rio!

    bj!

  5. Aline disse:

    Simplesmente demais amiga! Mandou muito bem, como sempre =P
    Senti vontade de estar lá!
    “É uma índia com colar
    A tarde linda que não quer se pôr
    Dançam as ilhas sobre o mar
    Sua cartilha tem o A de que cor?”
    Beijosssssss.

  6. Pedro Henrique disse:

    Popita do meu coração! Já tive o prazer de ir ao show desse monstro, mas não com tanto emoção com você descreveu ai! E eu achei que era fã do ruivão! kkkkkkkkkk. Parabéns pelas fotos, que mesmo sem pretensão estão lindas.

    Ahh e deixa de modéstia que seu trabalho tá maravilhoso!!

    Um Beijo!

  7. Renata disse:

    Eu ainda preciso vivenciar a emoção de estar dentre os inúmeros fãs do “ruivão” em um show (acho que vou seguir seu exemplo e colocar na minha listinha de desejos! rs), mas, eqto esse dia não chega, é bom contar com sua lente! Adorei as fotos! Adorei o post! Parabéns!

  8. Daiane Souza disse:

    Parabéeeeeeennnnnnsssss!
    Você merece. EStou muito orgulhosa. Fico feliz quando vejo as pessoas que gosto se destacarem assim.
    As fotos ficaram fantásticas. Estão dignas de um álbum ou um catálogo, pensa nisso.
    Beijoka 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *