Um dia com a família da Helena e do Samuel

A Cris entrou em contato comigo querendo um ensaio de família que retratasse bem a fase de seus filhos, assim como o cantinho deles, e os momentos gostosos que estavam vivendo. Ela é um doce e junto de seu marido, Tulio, constituiu essa família adorável.

A pequena Helena é uma espoletinha. Bem humorada e encantada por seu irmão Samuel. Essa fofura nos guardou um presente… Deixou pra engatinhar pela primeira vez no dia da sessão. Agora está guardado pra sempre!!! 😉

O Samuel no início estava bem sério e arredio. Quando ele apareceu, eu estava fotografando a Helena e comecei a conversar com ele, perguntar sobre suas brincadeiras preferidas e foi só uma questão de tempo (bem pouco mesmo) ele já estava me chamando pra todo canto, inclusive pra assistir seu filme preferido com ele. Fiquei apaixonada por esse mocinho inteligente e dos cílios perfeitos.

Alguns dias após a sessão, na troca de e-mails costumeira para envio das fotos, a Cris me disse que de vez em quando o Samuel dizia “mãe, vamos chamar a tia Ana pra tirar fotos da gente”. Não é pra morrer de amores?

Cris e Tulio, muito obrigada pela paciência, pelo carinho e pela confiança. Parabéns pelos filhos lindos, espertos e educados. Gostei muito de conhecê-los e foi um prazer fotografá-los!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *