Vem Olívia! {sessão de gestante}

Nos primeiros e-mails trocados pra combinar um local pra gente se encontrar, se conhecer e conversar melhor sobre o trabalho, já descobrimos que moramos no mesmo bairro. Ok! Até aí eu não imaginava que tínhamos tanto em comum… Combinamos um lanche num lugar bem gostoso. Falamos um pouco sobre o trabalho e eles já disseram que gostam de fotografia mais espontânea, que não gostam de ficar fazendo poses etc… Opa! Do jeitinho que eu gosto! :)

Conversa vai, conversa vem, a Gi diz que estava concluindo o curso de Psicologia. Opa! Mais algo em comum! Conversamos sobre o trabalho de conclusão de curso, relembrei meus tempos de UnB, os grupos de gestantes que eu atendia, concluindo que apesar de não ter trabalhado como psicóloga, a psicologia que estava adormecida tem se aflorado e tem estado presente cada vez mais em meu trabalho como fotógrafa.

Depois do papo psicológico, pergunto se eles moravam ali perto.

– Sim! Na quadra X…

– Sério? Eu também! Em que prédio?

– No condomínio Y.

– Mentira… eu também!

E assim descobrimos que se quisermos nos falar sem uso dos recursos tecnológicos de celular ou internet, basta irmos pra nossas varandas! 😉

Pra deixar a fotógrafa ainda mais feliz, eles perguntaram se o filho mais velho podia participar, mostrando orgulhosos a foto dele… Mas é claro!

A sessão da Gi e do Celso, com participação especial do Bono e da vovó, foi uma delícia! Sabe aquela tarde em que abre um sol logo após a chuva? Só sei que foi assim!

Vizinha, adorei fotografá-los! Vamos marcar um café com bolo qualquer tarde dessas, ok? E se faltar açúcar pra fazer o bolo, já sei onde pedir uma xícara… rs 😉



Deixe uma resposta